Sobre

Thandara Bomfim (com “m” mesmo) Yung, ou Thandy – uma vez que o inusitado nome escolhido pelo pai se perdeu ao longo dos anos, de maneira proporcional ao surgimento de amizades e crescimento da intimidade. Criada entre meninos e adultos, uma garota (muito) sincera e com gostos peculiares ao que normalmente se vê no público feminino.

Em seus (quaaaase) 23 anos, acumulou paixões como literatura de ficção (todas as modalidades), quadrinhos, seriados, super heróis, video-game, RPG (role-playing game), cadernos pequenos, escrever à mão, música com conteúdo, teatro, dança, filmes de ação e de herói, animações, aparelhos da Apple e futebol – apenas para assistir e comentar, uma vez que não existem capacidades físicas suficientes para jogar, estas foram para a irmã mais velha. Em resumo, uma geek.

Ama fotografia e não vê nenhum problema em passar horas com a máquina no pescoço - ou o iPhone na mão - em busca que uma boa foto.

No quesito vícios a lista é pequena, apenas dois: falar e comer chocolate. Uma chocólatra convicta que vive tentando abandonar o costume para perder uns quilinhos, mas sempre se rende a “um pedacinho só”. Abomina cigarro – fede e traz à tona lembranças de perdas incalculáveis – mas se você quer fumar, sinta-se à vontade, apenas não ofereça. Não faz questão alguma de bebidas alcoólicas, passa uma noitada inteira muito bem à base de Coca-Cola e água, e ainda te leva para casa. A menos que apareça uma dose de tequila (sem limão, sem sal, por favor). Aí, o motorista é outro.

Originalmente jornalista, com diploma e tudo, descobriu que não era bem por aí. A paixão mostrou-se amor de adolescente - e passou. Pensando bem, percebeu que seu verdadeiro amor para a vida inteira era a Comunicação, em qualquer lugar nela. Resolveu apostar na publicidade. Agora, é ver no que vai dar.


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More